quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

sem respostas

Ainda não sei explicar o que aconteceu De muitas maneiras busquei respostas em vão Por que meu coração não se acha em meu peito Minha mente remete aos sonhos perdidos , e que não voltam mais São lágrimas e lágrimas , aos olhos de um homem pela metade A um sentimento diluído pela mentiras que de sua boca se fala Mais ar de existir justiça , as pessoas atormentada por suas falhas Ao se caráter , transformado pela traição que esconde na noite Enfim não me importo e tão pouco me preocupo Por que amanhã , a de haver um sorriso em meus lábios E a ternura de meus beijos a boca de outra mulher Aquela que entendera com certeza , o significado da palavra amor Aos íntimos desejos perdidos , que ficaram para traz junto a ti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário