segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

oi coração


Oi coração 
Eu : O que estar acontecendo comigo Ainda não se deu conta né Eu : Não entendi coração O amor , as vezes nos sega para verdade em nossa frente Tudo que possa imaginar de bom , estar preste acontecer Eu : Mesmo , de quem estamos falando coração Além de cego ainda se faz de besta Eu : Sei que ando meio encantado por uma menina Não estar encantado estar apaixonado E quando resolver se dar conta @#*@#$% Eu : mais como minha mente , ainda não absorveu o que estar me dizendo A mente a de pregar peça o coração fala mais alto Eu : Então o que devo fazer coração Agora mesmo , olhe para foto dela e me diga  o que ver Eu : Coração , como pude ter perdido tanto tempo Pois é , hora de se mover , e dizer a verdade para si mesmo Eu : Menina dessa fotinha , para quem vai essas palavras Eu : Desculpe me por tal falta de sensibilidade a você Eu : Espero que ainda possamos nos envolver , a esse tal coração que tudo ver Eu : E assim fazer da minha vida a sua moradia Eu : E agora coração o que vai ser Agora espera  E de todo seu coração ore , e para meu bem , espero que não seja tarde de mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário