domingo, 22 de janeiro de 2012

quando amor bate não tem jeito

Com 6,477 bilhões de habitantes na terra Eu tinha que me apaixonar logo por você Como não dizer , que as mãos de Deus , estar em tudo nessa vida Na maneira que nos olharmos e da forma como que tudo aconteceu Simples mente foi a quele baque quando te vir Parecia que já nos conhecíamos a anos Como podemos explicar , milagres ou obra do acaso Eu prefiro acreditar que tudo na vida tem o seu proposito E basear me , na obra do destino a me presenteá com seu amor Tenho tentado entender toda essa magia , que se estalou em mim E que a verdadeira magia , consiste em cada sorriso , cada abraço a um beijos ao amanhecer Então , não me importa a maneira que se deu nossa relação O que me importa , é que estamos juntos agora E isso é o que conta ao meu coração 

Nenhum comentário:

Postar um comentário