domingo, 22 de janeiro de 2012

que a caminhada em busca da felicidade só tem sentido ser for ao seu lado

Alo meu amor por favor não desliga Tenho tanta coisa para te fala Sinto que as vezes meu coração me prega pesas Mais a verdade , é que só agora me dei conta que te amo Isso não pode ser interpretado como uma coisa ruim Afinal , não existe tempo para se apaixona ou se envolver O que existe de verde , são sentimento mútuos entre um homem e uma mulher E essa afinidade , ainda não estar perdida entre nós Demorei para me dar conta , que você é a mulher da minha vida A pessoa com quero viver cada momento intensamente Em cada dia em cada momento que se passa , é em você que eu penso Todas as noites sozinhos , é um pedaço de mim que morre Então meu amor , não vamos nos martirizar , vamos nos dar as mãos Que a caminhada em busca da felicidade só tem sentido ser for ao seu lado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário