quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

por tanto seja o que Deus quiser

Ontem conversando com uns amigos Me veio uma vaga lembrança de nos dois De algumas conversas outras promessas emfim Me lembrei de coisas , que achei estar esquecida em minha mente Tentei por muito tempo , me manter longe , de coisas que me leva sem a você Pelo visto eu falhei , em tentar mante la apagada dentro de mim Subestimei todo uma história que pensei estar resolvida Não sou o tipo de Homem capaz de brigar com o coração Só acho que o melhor ataque é a defesa Não sei como reagiria , em vela novamente na minha frente Me sinto uma criança ansiosa por um presente Por que me lembra de você justo agora , e qual sera o proposito de Deus Estou com a minha vida resolvida , mais ainda , temo ama la de mais Por que voltar agora Só sei , que a vida tem uma maneira estranha aos seus seguimentos Por tanto , seja o que Deus quiser 

Nenhum comentário:

Postar um comentário