sábado, 14 de abril de 2012

Eu sou um vencedor
Tive por você , a resposta que tanto esperava Algumas frases que me tiravam o sono Que me levavam , em direções contrarias aos meus pensamentos Por que palavras , podem ser muito crués quando mal interpretadas Não foi provavelmente a quilo que eu queria ouvir Se tratando da mulher que dizia me amar Mais não tem problema Creso nais adversidades que a vida nos coloca Por alguma ração ou circunstâncias , sinto me favorecido pelos bons ventos que essa separação me trouce Para que brigar por um relacionamento , quando se estar sozinho nele Parece um filme repetitivo o qual estou passando Velhos artistas , com o mesmo roteiro em preto em branco Mais é ano de mudança e elas já estão acontecendo Bem serenas e relutáveis a percepção , de quem não viveu tão intensamento esse amor , como eu vivi Brandas e águas calmas me aguardam , nessa nova jornada Uma imensidão de possibilidade se revelam agora Por que , só tem vitória quem as buscam de fato E isso eu sempre fiz Eu sou um vencedor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário