terça-feira, 17 de abril de 2012

Por favor faça algo por mim
Gostaria de poder olhar nos seus olhos Segurar em suas mãos E no cantinho do seus ouvidos sussurra  Faz amor comigo Sinto tantas saudades de nossos encontros De nossos beijos escondido no escuro Gostaria de poder olhar nos seus olhos Apenas mais uma vez Tocar em cada centímetro do seu corpo Apenas mais uma vez Meu deus protetor dos corações saudosos Traz de volta minha vida Faça minha história retroceder , para que possa te la novamente , junto comigo Sei dos meu erros cometidos durante os anos Sei que não mereço uma segunda chance Mais por favor , se não for traze la de volta para mim Pelo mesmo , Tiria de uma vez do meu coração E me faça encontra um amor , para que possa tampar , esse enorme buraco que existe no meu peito Apenas faça algo , por favor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário