domingo, 15 de abril de 2012

Me diga o seu nome
Ainda não sei o seu nome Não sei de onde veio E o que você quer de mim Apareceu com aquele rosto desfilando beleza Morena da cor do pecado e que pecado Com aqueles olhos grandes a me olhar Eu definitivamente me sentir intimidado por você Tenho tentado não pensar em ti Mais basta o fechar dos meus olhos , e la estar Linda com toda sensualidade de um mulher Ainda não sei o seu nome Não sei de onde veio E o você quer de mim Mais de uma coisa eu tenho certeza Veio para mudar minha vida Para mudar , a maneira de enxerga o mundo Com uma visão diferente do que já havia presenciado Mais como o coração não se engana , na hora de apontar a mulher da minha vida Eu escolho saber tudo de você Tudo sobre a sua vida e sua história E ao menor deslize , estará comigo aos meus braços Aos meus lábios beijando sua face Me apaixonei Agora eu quero você Me diga o seu nome 

Nenhum comentário:

Postar um comentário