domingo, 15 de abril de 2012

Por onde andar minha felicidade
Sinto falta de um carinho De um beijos verdadeiro sem outras intenções Cada dia eu me perco nesse mundo de solidão De mentiras impostas ao meu coração Penso que todos tem o direi a uma segunda chance Assim vou vivendo em busca de esperança Lutando pela vida a cada momento que se segue Aos minutos que representam o meu destino Sinto falta de um carinho De um beijos verdadeiro sem outras intenções Acredito que a mulher da minha vida ainda vá aparecer E desses dias tristes ate o momento Não mais me faram chorar sozinho Serei testemunha da minha própria felicidade E dessa maneira , desfrutar do carinho de que tanto necessito De dias e noites solitários , não mais me lembrarei Só me pergunto , por onde andara minha felicidade Que ainda não tem um nome verdadeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário