domingo, 15 de abril de 2012

Revelação ao coração
Acordei hoje com o coração aberto Disposto a dar uma virada na minha vida Seja ao sentimentos ou ate mesmo espiritalmente Sei que a palavra amor , pode ser encontrada em vários livros Mais antes , ela deve coexistir dentro de você Falar de emoções a  pessoa amada é fácil Difícil é transmiti la ao seu dia dia Sem magoar aos olhos carentes , de que tem tanto espera algo de você Confesso que estou tentando me adaptar , a esse novo recomeço Esse novo momento , que estar explodindo no meu rosto Sei que tenho muito que aprender com você Mais farei o meu melhor , isso eu te prometo Deixamos aqui , demonstrações de meus sentimentos a você Por que minha vida , só é completa quando estou ao seu lado E isso , é com que eu me importo de verdade Você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário