quarta-feira, 18 de abril de 2012

Toc toc gatinha
Toc toc tem alguém do outro lado É que estou me sentido meio sozinho Precisando de alguém para conversa Toc toc não se sinta pressionada a conversa comigo Apenas pode me ouvir ou sorrir kk Isso seria fantástico Mais confesso , que faria a mesma coisa que você estar pensando Não conversaria com um estranho e deletaria logo Mais sei que desse lado existe uma pessoa linda Uma pessoa , com um coração do tamanho do mundo E me respondera , por uma edução sem limites que a você compete Então façamos as honras , meu nome é Thiago E o seu ?? Toc toc não durma agora gatinha Toc toc me diga o seu nome vai Ta bom , mais estarei aqui quando resolver falar comigo Toc toc indo dormir , mil beijos na sua bochecha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário