segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ficção ou fato
A noite trouce a tona toda minha fragilidade Todos os meus medos e receios da vida Lembranças de um passado nebuloso e triste E a falta de com promisso ao me abandonar as tralhas Tudo por causa de uma mulher , que nunca me mereceu de verdade Que nem de longe , sabe o significado da palavra amor Só agora pude enxergar toda verdade sobre você Verdades , que arruinaram todas as minhas espectativas , de ser feliz Sou uma verdade sem direção e sem destino Para onde vou agora que acabou O que faço da minha vida sem suas mentiras Mais o que me deixa aliviado nessa história É que ela nunca existiu de verdade Ufa !! Mais pensem antes de ferir o coração de alguém Por que sendo ficção ou não essa narrativa O aprendizado deve se ficar depois de lela E dessa maneira , fazer de você uma pessoa melhor Para que algum dia , você venham tratar melhor , as pessoas que te amam de verdade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário