quinta-feira, 7 de julho de 2011

adeus falsa modéstia

Sabe o que mais me entristece nas pessoas 
É a maneira com que elas se julgam melhor do que as outras 
E toda vez que olho em seus olhos mais me distancio de você 
Pois a verdade nem sempre estão nas palavras e sim dentro de cada um de nos 
E a sua verdade concerteza não é a minha 
Não consigo imagina toda sua falsa modéstia desfilando sorrisos 
É demais ate para mim que desejo tanto minha menina 
Sei que as vezes  fazemos e dizemos coisas no calor do momento 
E tudo se torna frágil com lágrimas e sonhos perdidos 
Mais acordei a tempo de perceber que amor é com partilhado 
Que amor , é se doar é fazer com que as coisas funcionem mesmo as dores 
E  isso tudo tive que aprender sozinho 
Pois quando mais precisei  apenas um sorriso me dera a sua falsa modéstia 
Que me tornaria e me faria ser , essa pessoa especial da qual eu me tornei sem você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário