quarta-feira, 6 de julho de 2011

minha definição

Eu não sei por fica tão magoada quando não te procuroNão sei o que você quer afinal se não se decide  De tantas coisas que já conversamos e nada muda Tenho tantas perguntas que nunca fora respondida E você fica magoada me poupe meu anjo Estou dano continuidade a minha vida "pois a fila anda"Se perde a elegância vos digo acabou de verdade Agora é uma postura definitiva que constatei em meu coração E não há mais espaços para erros somente para redenção Pois me cansei de esperar , tudo se foi com sua arrogância e ficou meu ego Nada para se desesperar pois minha vida estar sintonia por um novo sentimento Detalhes que nos fizeram estar nesse momento não acontecera comigo de novo Por que nada é mais importante do que estar bem consigo mesmo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário