segunda-feira, 11 de julho de 2011

para sempre você

Ainda sou aquele menino apaixonado por ti De forma que meu coração acelera quando te vejo Menina da minha vida meu amor por ti é tão intenso que queima em meu peito Olhos que me lembram toda magia que um dia criamos juntos Uma verdade incontestável de um amor em condicional Sem lágrimas das noites perdidas apenas lembranças especiais Pois um dia poderei falar que fui amado de verdade por ti Minha cara metade em uma só alma que de luz ilumina minhas noites É tanto sentimento que me arrepio só de soletrar pelo seu nome Mais espero por um dia em estaremos juntos de novo Conte plano toda a beleza que nos foi negado pro um estante E dessa maneira votaremos a nos amar em uma só aliança Abençoado por uma vida dedicada a ser feliz ao seu lado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário