segunda-feira, 18 de julho de 2011

quem sou eu sem ti

Quem sou eu sem ti Um pessoa triste e sem foco para com as coisas do coração Um menino que alem de suas poesias a ama loucamente Sem motivação as palavras que me definem ao longe de você Quem sou sem ti Aos olhos que os sentimentos não se encontram Sou como uma tarde fria de inverno ao torno de cinza e fechada Um natureza morta que de tão pálida por ela sem definição Uma criança a procura dos seus laços ao seus sorrisos Enfim Não sou nada perto do que possa enfrentar com você Acima de qualquer propósito que possa ter ele gira em torno de ti Sonhos que me definem e me lançam ao futuro ao seu lado Então não deixarei que nada me leve você Assim esquecerei tudo que me leve a lembrar de quem sou sem ti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário