segunda-feira, 4 de julho de 2011

personagem principal

Boa noite meu anjo Nestas noites de temperaturas baixas em que o frio sobressai Ofereço todo meu carinho a você que tanto me quer bem No aconchego de meus braços ao calor do meu corpo Aos beijos que em sua boca se transformam em versos Toda essa manifestação de carinho deve se ao meu amor por ti Aceite minha flor e venha desfrutar desse sentimento comigo Tudo é mais simples quando estou ao seu lado Noites escuras torna se dia e toda tristeza em meu peito desaparece O por que !! A minha vida é um livro de sonhos a onde você é a personagem principal E de tudo que aprendi com você foi sempre da valor as coisa que nos fazem bem E você é disparado amor da minha vida E assim que quero passar minhas noites ao longo tempo ao fim de meus dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário