quinta-feira, 21 de julho de 2011

10 Motivos para ser feliz nessa quinta feira

10 Motivos para ser feliz nessa quinta feira 1____ Tive a oportunidade de hoje estar fazendo parte da sua vida 2____ E tudo que hoje eu conquistei devo a ti minha expiração 3____Tenho uma mulher com quem com partilha toda uma história de amor 4____Acordar pela manhã e senti todo seu perfume que me atiça ao extremo 5____ Um beijos na boca e aquele sexo casual sem responsabilidade 6____Uma verdadeira fabrica de sonhos eu vejo quando olho em seus olhos 7____ Realmente avassalador todo esse sentimento que carrego dentro do meu coração 8____Por que viver se torna fácil em sua companhia a uma luz que só você tem 9____Entrego anti toda beleza de uma vida em suas mãos por que só você sabe como me fazer feliz 10___Seria fácil desenhar ao invés de escrever a você , pois de qualquer maneira saberia o que sinto por você

Um comentário: