quarta-feira, 20 de julho de 2011

obrigado por você existir

Eis que desejamos que nossos corpos focem apenas um Que de tanto carinho nossos sonhos se encontram       Venho a contemplar toda magia ao lado do meu verdadeiro amor  Pois gostaria que minhas verdades ditas em palavras não a intimidassem Pois ainda tenho tantas coisas para revelas te a ti minha flor Visto que todos somos , em princípio , capazes de reconhecer e ordenar a ocorrência dos eventos Não arriscaria de forma nenhuma , opinar o que seria da minha vida sem você Somos apenas um milagre da vida preenchidos de amor É por isso que dedico toda minha felicidade e minhas conquista a você Pois hoje sou que sou pela sua perseverança e confiança depositadas em mim Te amo e te quero cada vez mais ao meu lado Obrigado por você existir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário