sexta-feira, 15 de julho de 2011

caro diário

Caro diário Assim começa meu questionamento sobre as verdades da vida Um minuto sobre o amor e outros sobre ela Diferentemente entre as rações que me levam escrever é porque que ainda te amo E palavras se vão com o vento  mais o carinho depositado nelas é que ficam Caro diário Minha relação não tem sido das melhores com meu grande amor E por isso me sinto sufocado e meu único desabafo és para ti meu amigo Tem sido muito difícil compreender a onde a vida quer que eu vá Pois não a espaço para a esperança se não for ao seu lado E deixo que minhas alegrias ao dia dia sejam representadas aos meu amigos Pois dessa maneira consigo pelo menos sonhar nem que seja pelas histórias deles Com tudo agradeço sua companhia que és sempre fiel Uma noite para reflectir e seguir em frente em busca da felicidade Boa noite meu caro diário 

Um comentário:

  1. nossa q liindoo amoor vc realmente deve amala mt pra escreve cada coisa bonita!

    ResponderExcluir