sexta-feira, 8 de julho de 2011

ao seu lado

Amar na verdade é contempla toda sua forma e maneiras Mesmo que nossas brigas nos levem as lágrimas Ainda prefiro estar com você ao final do dia Nem me pergunte o por que dessas escolhas Pois  a vida tem seu jeitinho todo especial  de demonstrar toda sua sensibilidade É na verdade é uma maneira de me sentir vivo aos meu olhos Um amor que me consome com toda sua força e exuberância E reacende em meu coração o gostinho ao máximo de fazer parte da sua vida É simplesmente inacreditável o prazer que me proporciona em estar ao seu lado Com tudo deixo que a vida se encarregue de traçar nossos destinos Pois se depender de mim o único caminho a ser seguido será ao seu lado 

Um comentário:

  1. Depois que encontramos um amor, é difícil caminharmos sozinhos...
    Lindo texto
    Abraços!!!

    ResponderExcluir