terça-feira, 19 de julho de 2011

dentro de mim

O que farei agora que você se foi Como farei de minha vida sem você do meu lado Muitas perguntas e sem nenhuma respostas em meu coração Mais não deixarei que sua ausência transforme meu mundo em nada Pois apesar de tudo a vida continua e meus sonhos se mantém fortes Saudades serão a maior dificuldade da qual ainda não me acostumei Mais tenho certeza quem em algum lugar minha saudade também são as suas saudades Creio que não ficarei sozinho com essa dor que parece não ter fim Pois encontraremos um jeito de tira la de nossa vidas antes que nos mate Deixo minhas palavras como prova de minha admiração por ti Mais com tudo se não for minha encontrarei um novo amor que faça feliz Mais se algum dia mudar de ideia serei o primeira a correr para repatria la para dentro de minha alma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário