segunda-feira, 11 de julho de 2011

em uma só poesia

Sabe o que é sentir saudades de um amor em silêncio 
Olha para essa pessoa todos os dias e não ter nada para dizer 
Temo pela sua oposição ao meu coração e minha forma de amar 
E as vezes a quero bem  e ao mesmo tempo sinto raiva de ti 
Um momento de incerteza paira sobre minha vida 
Pois suas palavras quanto suas lágrimas não me passam segurança 
Me diz coisas lindas e depois faz tudo ao contrario quem entende 
Mulheres e suas formas de encanto ao extremo 
Mais só o tempo permitira que nossos olhos se cruzem novamente 
Ate la o que faremos com tanta saudade esse sentimento que me consome 
Faço de minhas palavras um apelo para que seu coração me note novamente 
E assim nos unir em uma só poesia em uma nova história com um final feliz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário