terça-feira, 19 de julho de 2011

minha deusa menina

Um dia conheci uma linda menina E me encantei pelo seu jeito transparente e verdadeiro Uma obra de arte exposta aos meus olhos e vendida ao meu coração Singela como uma rosa do campo que com seu perfume a te mesmo o vento se rendeu ao espalha lo para todos os lados Ficava parado admirando tentando entender o que estava acontecendo Nunca tinha me deparado por tal beleza que me deixaste tão impressionado Meu coração saltava em varias direcções ao olhar em seu olhos Um amor para qual eu quero viver intensamente junto de você Uma deusa em forma de menina que roubaste meu juízo Quero pode acordar do seu lado aos carinhos e beijos apaixonados Faça do meu sentimento sua casa e de minha vida seu recanto encantado E fique comigo pelo resto de nossos dias em uma só natureza compartilhada de nossa alma

Um comentário: