sábado, 2 de julho de 2011

meu porto seguro

És na verdade uma pintura Eu diria uma beleza da natureza esculpida em forma de mulher Quantos elogios seriam capazes de definir uma pessoa como vocêAjo que por mais que eu tenta se jamais encontraria uma resposta Divina por sua magia a cativar todos a sua volta Um verdadeira fabrica de mistérios inexplorados em sua mente e em sua alma Radiante pelos seus sorrisos e verdadeira aos seu sentimentos Uma mistura entre estrela , lua e o sol  e tão encantadora quanto Obrigado por fazer de meus dias sua vida e seu porto seguro .Eu te amo .

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. se eu recebesse uma carta assim eu
    me derreteria toda esta belissima
    é de se apaixonar beijosss da sua amiga messinha

    ResponderExcluir