terça-feira, 19 de julho de 2011

história de amor

Entre tantas coisas que já passei em minha vida A pior de todas é não tela mais ao meu lado E isso me dói no fundo de minha alma e dentro do meu coração Sinto tanta saudade de você meu amor que faria loucuras para voltar atrás E contorna todas as dificuldades que tivemos em nosso passado Mais sei que seu coração não estar mais disponível E de meu olhos as lágrimas que passeiam por minha face sem demora Queria que pude se ter sido diferente nossa história Mais com tudo espero que encontre aquele amor que sonhaste E faça na sua vida tudo aquilo que e te prometi e não fui capaz de fazer Pois o amor que tenho por ti vivera para sempre dentro de mim E dessa maneira espera por um futuro que nos faça sentir toda aquela saudade Te amo e desejo tudo de melhor mais acima de tudo torço por você 

Um comentário: