segunda-feira, 4 de julho de 2011

fraternidade

Hoje eu ti vir passeando pelas ruas E meio que distante tentei não me mostrar Preferir só admirar toda beleza que Deus lê deste Simplesmente uma jóia perdida no meio de tantas pessoas  e eu só via você Meu coração simplesmente atenta toda vez que eu te vejo Ainda não entendi bem a maneira certa de te amar Pois te quero de dia te quero a tarde te quero de noite toda hora se possível for Um sentimento que de tão puro capaz de brotar uma flor em meu coração E me fazer uma criança aos sorrisos ao acariciar minha face Que bom ter você ao meu lado e dessa maneira desfrutar de uma sentimento verdadeiro  E tudo se resume em fraternidade companherismo e respeitoPois o melhor de se viver com a pessoa amada é se sentir amado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário