quarta-feira, 13 de julho de 2011

por toda eternidade

Dizem que sou louco por te amar demais E viver minha vida por alguém que já não me ama Mais descobrir que nem só alegrias e conquistas vivemos Sei que  tudo existe seu lado negativo e seus contras em tudo Mais que se danem as bocas pois te amo e isso é um fato E não ficarei parado no tempo pois será minha novamente Por que o que sentimos uns pelo outro estar longe de ter fim É uma amizade consumida por sentimentos verdadeiros E se dizem que por traz de uma grande amizade se esconde um grande amor eu te  encontrarei E assim viveremos tudo aquilo que nos foi negado ao passado Com tudo , deixarei que meu coração a procure ele sim saberá o momento certoPois não imagino passar toda minha vida longe de você Já sofri de mais além do que mereço agora eu sou quero ser feliz ao seu lado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário